Pode ser do seu interesse

Dicas Fitness

Musas Fitness Instagram

Blogueiras Fitness - Gabriela Pugliesi

As Musas Fitness Instagram vem tomando uma espaço cada vez maior no Instagram. O Instagram traz muitas coisas legais além de fotos dos amigos que podemos acompanhar, mas também de diversas musas fitness que admiramos por exercerem alguma atividade de nosso interesse.

No caso da vida Fitness é mais legal ainda acompanhar musas fitness de referência para nos estimular a ter uma alimentação mais balanceada e longe do sedentarismo! Por isso apresentamos as Musas fitness mais influentes do Instagram!

Musas Fitness Instagram – Top 4

Gracyanne Barbosa (@graoficial)

Gracyanne Barbosa é literalmente uma musa Fitness. Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, ela esbanja definição e força em seu perfil.

Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi)

Outra Musa fitness é a Gabriela Pugliesi foi uma das precursoras da febre blogueira fitness. Dona do “Tips4Life”, que traz dicas de alimentação e exercícios, uma das maiores blogueiras fitness do momento tem mais de 4,8 milhões seguidores no Instagram.

Bella Falconi (@bellafalconi)

Embora more nos EUA, a brasileira estuda nutrição e possui um corpo mega fitness. Possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mostrando todo o seu estilo de vida e determinação nos exercícios.

Marina Iris (@marinairis)

Marina Iris era uma das Musas Fitness dos primórdios da internet, que falava de design e variedades. Hoje ela também resolveu mudar seu estilo de vida e se tornar um pessoa mais saudável. Gostou tanto da mudança que hoje é uma das musas fitness mais dedicadas do Instagram!  Seu corpo mudou muito desde então. Possui mais de 119 mil seguidores no Instagram.

Natália Oliveira

Natália Oliveira, apaixonada pelo universo Fitness feminino e toda magia que envolve "SER MULHER". Secretária Executiva, esposa e empreendedora digital.

Musas Fitness Instagram - Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *