Pode ser do seu interesse

Sem categoria

Blogueira Fitness Mostra Como se Exercitar Menos e Dormir Mais Foi a Chave Para seu Sucesso

Uma blogueira fitness que compartilhou uma foto de transformação de dois meses de seu corpo nas redes sociais revelou que ela conseguiu tamanha transformação apenas largando a academia e adicionando mais proteína à sua dieta.

Georgie Stevenson, de 25 anos, formada em Direito e YouTuber, fez sua fama na área de exercícios e boa forma e lançou sua própria marca de suplementos naturais.

A americana decidiu em novembro do ano passado começar a “priorizar sua saúde”.

Os resultados evidenciando seu abdômen definido e o bumbum tonificado ficaram óbvios em apenas 10 semanas, segundo Georgie, como resultado de oito mudanças simples no estilo de vida que ela fez.

1. Priorizando o sono

Durante o período de agitado de sua vida, em 2019, Georgie desligava o laptop tarde da noite e dormia pensando em todos os trabalhos que tinha que fazer no dia seguinte, relacionados à sua marca de suplementos.

Então, para obter oito horas completas de sono ininterrupto, a jovem empresária começou a beber chocolate quente com magnésio – porque o magnésio pode melhorar a qualidade do sono – e desligar seus dispositivos eletrônicos às 18h.

Aproveite e conheça todos os benefícios do magnésio para a saúde.

“É muito mais fácil priorizar sua saúde quando você dorme bem, porque você não fica temperamental e desejando alimentos açucarados”, disse ela. Veja também outras dicas de alimentos para melhorar o sono e dormir mais fácil.

2. Controlando seus níveis de estresse

Georgie precisava se controlar seus níveis de estresse e ansiedade por conta de tanto trabalho. Para fazer isso, a jovem começou a escrever de 3 a 5 tarefas que ela queria realizar todos os dias e as assinalava assim que as concluía, o que era “bom para o coração”.

Dessa forma, ela não pensava mais nas tarefas das próximas semanas que estavam causando seu estresse indevido anteriormente.

Veja também algumas dicas de como controlar a ansiedade e o estresse infalíveis para seu dia a dia.

3. Adicionando mais proteína em sua dieta

No final do ano passado, Georgie estava comendo mais refeições veganas e se esquecendo da quantidade de proteína necessária com uma variedade de proteínas vegetais.

Embora ela não seja estritamente vegana, ela queria reduzir o consumo de carne para o meio ambiente, mas sabe que precisava estar mais atenta ao que come. Agora, ela inclui tofu e shakes ricos em proteínas para manter os níveis equilibrados.

4. Preparando seus próprios lanches e refeições

Em vez de usar refeições completamente prontas e embaladas, Georgie prepara os legumes que acompanham o serviço de entrega fit que ela contrata para casa. Geralmente, rala uma cenoura e abobrinha para eles e, no início da semana, prepara um lanche caseiro para acompanhá-la durante toda a semana aonde quer que ela vá.

Uma de suas receitas favoritas é um pão de banana fit delicioso e nutritivo, mas ela também faz biscoitos fit para levar.

5. Adicionando mais vegetais à dieta

Durante sua “temporada de agitação”, como ela mesma se refere aos exaustivos meses do ano de 2019, Georgie apenas colocava um punhado de espinafre em seu smoothie matinal, mas sabia que precisava comer mais vegetais no resto do dia.

Agora, ela tenta incluir duas porções no almoço e no jantar, para obter fibras suficientes durante o dia.

6. Encontrando um exercício adequado ao seu estilo e horário

O ano de 2019 de Georgie foi cheio de sessões de uma hora de musculação pesada, mas ela conta que deu um passo atrás a partir de janeiro para ver quanto tempo estava perdendo ao incorporar exercícios da academia na rotina.

“Eu levava 15 minutos para dirigir até lá e 15 de volta, além de todo o tempo para me preparar e realmente fazer o treino”, disse ela.

Esse era um tempo precioso de criatividade que ela estava perdendo. Então, a loira decidiu comprar alguns pesos e pegou seu tapete de yoga para fazer exercícios em casa.

Nenhum deles tinha mais de 30 minutos de duração e ela tentava fazê-los de manhã, quando se sentia mais inspirada. 

7. Bebendo muito mais água

Georgie carrega uma garrafa de água de 650 ml com ela para onde vai a fim de garantir que ela consome constantemente a ingestão necessária para o dia.

Ela ainda programa um alarme em seu smartphone que a lembra quanto de água que ela deve beber e em quais momentos do dia. Existem alguns aplicativos para beber água que você também pode experimentar!

8. Sendo paciente e consistente

Um dos fatores mais importantes na mudança de 10 semanas da loira foi aprender a ser paciente até que começou a ver os resultados.

Isso significava preparar as refeições toda semana, aumentar sua ingestão de proteínas e vegetais todos os dias e concluir um treino em casa todas as manhãs.

“Sabemos que o básico do que deveríamos fazer é dar tempo para que isso aconteça”, disse ela. 

Você acredita que conseguiria ter uma transformação igual à de Georgie com as mudanças parecidas com as que ela fez em sua rotina? Comente abaixo!

1 Estrela

2 Estrelas

3 Estrelas

4 Estrelas

5 Estrelas

(Nenhum Voto Ainda)

Loading…

Natália Oliveira

Natália Oliveira, apaixonada pelo universo Fitness feminino e toda magia que envolve "SER MULHER". Secretária Executiva, esposa e empreendedora digital.

Blogueira Fitness Mostra Como se Exercitar Menos e Dormir Mais Foi a Chave Para seu Sucesso - Posts relacionados